Ferrari F80
A Ferrari apresentou no fim do ano passado seu mais recente hiperesportivo, a F80. A nova Ferrari F80 é a sucessora direta da LaFerrari e une-se a ícones da marca do cavallino rampante como GTO, Enzo e F40. O novo carro deixa de lado o tradicional motor V12 e aposta em tecnologia híbrida com mais de 1.200 cavalos. Apenas 799 unidades serão fabricadas. O motor de combustão interna, conhecido como F163CF, gera 900 cavalos de potência, o motor de seis cilindros mais potente já produzido pela Ferrari. O preço é de 3,6 milhões de euros, algo em torno de R$ 22 milhões em conversão direta.

Nova bolsa Louis Vuitton: resistência e elegância
A Louis Vuitton apresenta a LV BIKER, uma bolsa inspirada nas jaquetas de motociclismo, que traduz o conceito de “soft power” da coleção primavera-verão 25. Criada por Nicolas Ghesquière, a peça reflete delicadeza e força, combinando resistência e sofisticação. Seu design inovador traz o novo couro Pixel, bicolor e com textura granulada, e é disponível em três tamanhos – MM, PM e Nano – com cores urbanas como Pixel Noir e Dark Denim. A LV BIKER oferece versatilidade com alças multifuncionais e uma construção que remete aos clássicos Speedy e Keepall

Gucci lança tênis cub3d
A Gucci apresenta o tênis cub3d, lançado na campanha “Dance Me Out”, que une a grife ao universo da dança. O sneaker se destaca pelo logotipo tridimensional do Interlocking G na sola e a camada de borracha que garante maior aderência. Desenvolvido com o tecido Demetra, composto por até 77% de matérias-primas vegetais, o modelo também é um passo rumo à sustentabilidade. A campanha, protagonizada pelos dançarinos Léo Walk, Hortense de Gromard e Mamadou Bathily, destaca a emoção e habilidade que movem os artistas.

O.M. INCORPORADORA e ORNARE trazem luxo para goiânia
A O.M. Incorporadora firmou uma parceria com a Ornare para oferecer apartamentos mobiliados com móveis de luxo sob medida no empreendimento Autoria by Ornare, localizado no Setor Marista, em Goiânia. O projeto, que conta com 142 apartamentos de 49 a 88 metros quadrados, entregará cerca de metade das unidades com móveis da marca, incluindo itens para cozinha, banheiro, closet, bancadas e painéis de “home theater”. A escolha do pacote de móveis fica a critério do comprador nas demais unidades.

Iate brasileiro em Miami
O iate brasileiro OKEAN 57 fez sua estreia no Miami International Boat Show, destacando-se pelo design sofisticado e uma piscina na proa, com capacidade para oito pessoas e sistema de enchimento com água do mar. A embarcação, que custa a partir de US$ 1,8 milhão, também conta com amplos espaços internos e piso antiderrapante para mais segurança. Com mais de 70% da produção voltada para exportação, a marca brasileira reforça sua presença no mercado de luxo.

Exclusividade
O mercado de joias segue em ascensão, com previsão de crescimento significativo, de US$ 230 bilhões em 2020 para US$ 292 bilhões em 2025. As marcas de luxo, ao venderem mais do que produtos, apostam no conceito de sofisticação, essencial para atrair consumidores online. Plataformas customizadas, como a Vnda, desempenham um papel crucial ao representar a identidade de cada marca, oferecendo uma experiência exclusiva em mais de 50 lojas de joias, semijoias e acessórios no e-commerce.

Relógio exclusivo para a mercedes-amg petronas
A IWC Schaffhausen apresenta o Relógio Pilot Mark XX Mercedes-AMG PETRONAS Formula One, uma homenagem à parceria da marca com a equipe desde 2013. Com caixa de 40mm em titânio grau 5, material leve e altamente resistente, o modelo traz números e índices verdes, em alusão à equipe PETRONAS, contrastando com o fundo preto do dial. Revestido com Super LumiNova, o relógio será usado pelos membros da equipe, incluindo mecânicos, engenheiros e pilotos, durante a temporada de 2025 da Fórmula 1.
