Se Goiás tinha apenas uma atleta – a ciclista goiana Raiza Goulão – nas Olimpíada de Paris, pelo menos teve uma marca goiana que foi pódio na competição: Piracanjuba. A empresa foi patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo, que durou 17 dias (julho e meados de agosto). Foram mais de 40 modalidades, disputadas por 10.500 atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. 206 países estiveram representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidos em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação.
São atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas a serem reconhecidas. “Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O projeto contou também com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub – área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência. Ambos tiveram formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que aconteceu durante os jogos, proporcionando mais interatividade e engajamento com as audiências e resultados para a marca.