• Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Revista STG
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Revista STG
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Diretoria

Piracanjuba patrocina jogos Olímpicos Paris 2024

Leitura Estratégica por Leitura Estratégica
fevereiro 26, 2025
em Diretoria
0
Piracanjuba patrocina jogos Olímpicos Paris 2024
0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Se Goiás tinha apenas uma atleta – a ciclista goiana Raiza Goulão – nas Olimpíada de Paris, pelo menos teve uma marca goiana que foi pódio na competição: Piracanjuba. A empresa foi patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo, que durou 17 dias (julho e meados de agosto). Foram mais de 40 modalidades, disputadas por 10.500 atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. 206 países estiveram representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidos em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação.

São atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas a serem reconhecidas. “Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O projeto contou também com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub – área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência. Ambos tiveram formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que aconteceu durante os jogos, proporcionando mais interatividade e engajamento com as audiências e resultados para a marca.

Postagem anterior

Cooperados em Goiás já são 9% da população goiana

Próximo Post

Da prisão ao milhão

Leitura Estratégica

Leitura Estratégica

Próximo Post
Da prisão ao milhão

Da prisão ao milhão

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique conectado

  • 23.9k Followers
  • 99 Subscribers
  • Tendências
  • Comentários
  • Mais recente
FIDC como estratégia tributária

FIDC como estratégia tributária

abril 26, 2025
Perfil: Dimas de Paula

Perfil: Dimas de Paula

março 1, 2025
Se o Brasil fosse uma empresa, seria o caso de falência?

Se o Brasil fosse uma empresa, seria o caso de falência?

março 8, 2025
O Big Brother e a Receita Federal

O Big Brother e a Receita Federal

abril 12, 2025
Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

0
Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

0
Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

0
Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

0
Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

junho 14, 2025
Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

junho 14, 2025
Rodovalho Advogados amplia sua área de atuação de olho no presente e futuro

Rodovalho Advogados amplia sua área de atuação de olho no presente e futuro

junho 14, 2025
Almanaque Estratégico 004

Almanaque Estratégico 004

junho 14, 2025

Notícias recentes

Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

junho 14, 2025
Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

junho 14, 2025
Rodovalho Advogados amplia sua área de atuação de olho no presente e futuro

Rodovalho Advogados amplia sua área de atuação de olho no presente e futuro

junho 14, 2025
Almanaque Estratégico 004

Almanaque Estratégico 004

junho 14, 2025
Revista STG

Trazemos as notícias mais relevantes, atualizadas e importantes do mercado, tudo em um só lugar.

Siga-nos

Navegar por categoria

  • Advocacia
  • Almanaque Estratégico
  • Artigos
  • Blog
  • Carreira
  • Consumo
  • Direito
  • Diretoria
  • Empresas
  • Entrevista
  • Eventos
  • EXECUTIVOS: LINHA DE FRENTE
  • Justiça do Trabalho
  • Mercado de Luxo
  • Negócios
  • Perfil
  • Premiação
  • Revista
  • Tecnologia
  • Últimas

Notícias recentes

Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

Startups goianas decolam e evidenciam potencial do Estado

junho 14, 2025
Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

Perfil: Edwal Freitas Portilho (Tchequinho)

junho 14, 2025
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.