Melhor suspensão do mundo
A Yangwang, marca de luxo que compõe a BYD, voltou aos holofotes com o lançamento do U7, seu primeiro sedã. O modelo promete revolucionar o mercado com a suspensão DiSus-Z, que abandona os amortecedores hidráulicos em favor de motores magnéticos. Segundo a fabricante, o sistema realiza ajustes automáticos com base em dados de câmeras e sensores, garantindo uma direção mais leve e fluida. A marca foi lançada em 2023, com os modelos U8 e U9.

Texturas Sofisticadas
A Damyller lança sua nova coleção de inverno com peças que combinam estilo, proteção térmica e um olhar criativo sobre seus best sellers. Entre os destaques estão os jeans com efeito dirty, que trazem um ar vintage e despojado, e o denim com algodão e viscose, que se destaca pelo efeito sarjado, textura marcante e estrutura maleável. A marca aposta em modelagens encorpadas e acabamentos sofisticados para elevar o jeanswear a um novo patamar nesta temporada.

Nova aposta
A marca brasileira Ryzí apresentou seu novo modelo de bolsa conceitual: a Ori, cujo nome significa “leque” em japonês. Feita em couro com produção upcycling, a peça tem formato triangular e traz referências às dobras dos leques, que remetem aos drapeados clássicos da marca. A criação integra a coleção Ryzí designs makes you go beyond e está disponível nos tamanhos micro, baguete e large. A paleta de cores – dourado, prateado, bonfire, off white e preto – foi inspirada em uma viagem ao Marrocos feita por Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.

KAYALI no Brasil
A marca de fragrâncias KAYALI, criada por Mona Kattan, está no Brasil, com exclusividade pela Sephora, desde 8 de abril. Conhecida pela proposta inovadora de combinar perfumes em camadas – técnica chamada de layering –, KAYALI convida o público a explorar composições únicas e personalizadas, em uma perfumaria que celebra a individualidade. Inspirada nas tradições do Oriente Médio e desenvolvida na França em parceria com a casa Firmenich, a marca chega com fragrâncias sofisticadas, sensoriais e versáteis. O portfólio estará disponível nas lojas físicas, site e app da Sephora Brasil.

Óculos com tela
A Meta está desenvolvendo seus primeiros óculos inteligentes com visor, codinome Hypernova, que devem chegar ainda este ano com preço entre US$ 1.300 e US$ 1.400. O novo modelo terá tela monocular para exibição de apps, fotos e mapas, além de controle por gestos com uma pulseira neural inclusa no kit. A empresa também já trabalha em uma segunda geração com visor binocular, prevista para 2027, e segue avançando em direção aos óculos de realidade aumentada.

Supercarro dos mares
A nova Fishing 440 Raptor, avaliada em R$ 3,5 milhões, eleva o padrão do mercado náutico com potência, luxo e design impressionante. Com 44 pés, o modelo mais recente da Fishing Raptor chega com status de ícone e unidades vendidas ainda na fase de projeto. Inspirada nos superesportivos, a embarcação alia sofisticação e performance em cada detalhe, desde o cockpit tecnológico até o lounge expansível sobre as águas. Internamente, entrega o conforto de grandes iates com acabamentos premium, cabine privativa e espaços versáteis. Um verdadeiro supercarro dos mares, feito para quem exige exclusividade e emoção em alto-mar.
