Aposta em performance
O estaleiro brasileiro Fishing Raptor acaba de abrir a pré-venda da 510 Super Sport, lancha de 15,5 metros com preço superior a R$ 7 milhões. Com design assinado pelo engenheiro naval norte-americano Donald Blount, o modelo alia desempenho e sofisticação e já tem unidades encomendadas para Estados Unidos e Inglaterra. Produzida em Santa Catarina, a embarcação marca uma nova fase da marca no segmento premium.

De volta à passarela parisiense
A Saint Laurent está de volta à temporada oficial da moda masculina de Paris, que acontece de 24 a 29 de junho. A maison da Kering abrirá a semana com desfile no dia 25, após temporadas desfilando fora do circuito tradicional. A edição contará ainda com estreias de nomes como Craig Green, Dries Van Noten e Kartik Research.

Song Plus de cara nova
A BYD apresentou o Song Plus 2026, SUV híbrido que chega ao mercado por R$ 249.990. O modelo ganha nova dianteira inspirada no sedã elétrico Seal, com visual mais agressivo e conjunto óptico em LED em formato de escamas de tubarão. Apesar da repaginação, o modelo mantém as dimensões e o generoso porta-malas de 574 litros, reforçando sua posição no segmento de SUVs eletrificados de luxo.

Collab fitness
A Hope Resort se uniu à Caffeine Army para lançar uma linha fitness com inspiração no icônico SuperCoffee. Pensada para o Dia dos Namorados, a coleção traz 12 peças em tons de café, com tecidos tecnológicos e embalagens presenteáveis. Algumas peças utilizam resíduos de fibra de café, com tecnologia seamless, que regula a temperatura e neutraliza odores, combinação de sustentabilidade, design e performance.

Exclusividade
O single malt Glenmorangie Signet desembarca no país com o selo de exclusividade. Produzido com cevada maltada do tipo “chocolate” e destilado nos alambiques mais altos da Escócia, o uísque combina notas de café, chocolate e especiarias, graças a uma complexa maturação em barris de bourbon, Jerez e carvalho virgem. Um exemplar raro que reafirma o prestígio da LVMH no universo dos destilados de luxo.

Alta joalheria com pedras brasileiras
A Louis Vuitton lançou a coleção Virtuosity, com 110 peças que misturam sofisticação técnica e exuberância criativa. Destaque para uma esmeralda brasileira de 30,75 quilates e turmalinas nacionais em composições que dialogam com elementos da Maison, como o padrão Damier e a flor do Monograma. A coleção celebra o domínio artesanal e a inovação estética, com pedras selecionadas ao longo de sete anos.
