• Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Revista STG
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Revista STG
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Mercado de Luxo

Mercado de Luxo

Leitura Estratégica por Leitura Estratégica
março 8, 2025
em Mercado de Luxo
0
Mercado de Luxo

Imagem: Canva

0
COMPARTILHAMENTOS
14
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Ferrari F80 

A Ferrari apresentou no fim do ano passado seu mais recente hiperesportivo, a F80. A nova Ferrari F80 é a sucessora direta da LaFerrari e une-se a ícones da marca do cavallino rampante como GTO, Enzo e F40. O novo carro deixa de lado o tradicional motor V12 e aposta em tecnologia híbrida com mais de 1.200 cavalos. Apenas 799 unidades serão fabricadas. O motor de combustão interna, conhecido como F163CF, gera 900 cavalos de potência, o motor de seis cilindros mais potente já produzido pela Ferrari. O preço é de 3,6 milhões de euros, algo em torno de R$ 22 milhões em conversão direta.

Nova bolsa Louis Vuitton: resistência e elegância 

A Louis Vuitton apresenta a LV BIKER, uma bolsa inspirada nas jaquetas de motociclismo, que traduz o conceito de “soft power” da coleção primavera-verão 25. Criada por Nicolas Ghesquière, a peça reflete delicadeza e força, combinando resistência e sofisticação. Seu design inovador traz o novo couro Pixel, bicolor e com textura granulada, e é disponível em três tamanhos – MM, PM e Nano – com cores urbanas como Pixel Noir e Dark Denim. A LV BIKER oferece versatilidade com alças multifuncionais e uma construção que remete aos clássicos Speedy e Keepall

Gucci lança tênis cub3d

A Gucci apresenta o tênis cub3d, lançado na campanha “Dance Me Out”, que une a grife ao universo da dança. O sneaker se destaca pelo logotipo tridimensional do Interlocking G na sola e a camada de borracha que garante maior aderência. Desenvolvido com o tecido Demetra, composto por até 77% de matérias-primas vegetais, o modelo também é um passo rumo à sustentabilidade. A campanha, protagonizada pelos dançarinos Léo Walk, Hortense de Gromard e Mamadou Bathily, destaca a emoção e habilidade que movem os artistas.

O.M. INCORPORADORA e ORNARE trazem luxo para goiânia 

A O.M. Incorporadora firmou uma parceria com a Ornare para oferecer apartamentos mobiliados com móveis de luxo sob medida no empreendimento Autoria by Ornare, localizado no Setor Marista, em Goiânia. O projeto, que conta com 142 apartamentos de 49 a 88 metros quadrados, entregará cerca de metade das unidades com móveis da marca, incluindo itens para cozinha, banheiro, closet, bancadas e painéis de “home theater”. A escolha do pacote de móveis fica a critério do comprador nas demais unidades.

Iate brasileiro em Miami 

O iate brasileiro OKEAN 57 fez sua estreia no Miami International Boat Show, destacando-se pelo design sofisticado e uma piscina na proa, com capacidade para oito pessoas e sistema de enchimento com água do mar. A embarcação, que custa a partir de US$ 1,8 milhão, também conta com amplos espaços internos e piso antiderrapante para mais segurança. Com mais de 70% da produção voltada para exportação, a marca brasileira reforça sua presença no mercado de luxo.

Exclusividade 

O mercado de joias segue em ascensão, com previsão de crescimento significativo, de US$ 230 bilhões em 2020 para US$ 292 bilhões em 2025. As marcas de luxo, ao venderem mais do que produtos, apostam no conceito de sofisticação, essencial para atrair consumidores online. Plataformas customizadas, como a Vnda, desempenham um papel crucial ao representar a identidade de cada marca, oferecendo uma experiência exclusiva em mais de 50 lojas de joias, semijoias e acessórios no e-commerce.

Relógio exclusivo para a mercedes-amg petronas 

A IWC Schaffhausen apresenta o Relógio Pilot Mark XX Mercedes-AMG PETRONAS Formula One, uma homenagem à parceria da marca com a equipe desde 2013. Com caixa de 40mm em titânio grau 5, material leve e altamente resistente, o modelo traz números e índices verdes, em alusão à equipe PETRONAS, contrastando com o fundo preto do dial. Revestido com Super LumiNova, o relógio será usado pelos membros da equipe, incluindo mecânicos, engenheiros e pilotos, durante a temporada de 2025 da Fórmula 1.

Tags: FerrariGucciIateJoiaLouis VuittonO.M. IncorporadoraOrnare
Postagem anterior

Qual é o papel do propósito na performance, resultados e perenidade das empresas? 

Próximo Post

MPE ainda estão distantes do Comex

Leitura Estratégica

Leitura Estratégica

Próximo Post
MPE ainda estão distantes do Comex

MPE ainda estão distantes do Comex

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique conectado

  • 23.9k Followers
  • 99 Subscribers
  • Tendências
  • Comentários
  • Mais recente
FIDC como estratégia tributária

FIDC como estratégia tributária

abril 26, 2025
Perfil: Dimas de Paula

Perfil: Dimas de Paula

março 1, 2025
Se o Brasil fosse uma empresa, seria o caso de falência?

Se o Brasil fosse uma empresa, seria o caso de falência?

março 8, 2025
O Big Brother e a Receita Federal

O Big Brother e a Receita Federal

abril 12, 2025
Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

0
Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

0
Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

0
Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

0
Edição 30

Edição 30

junho 14, 2025
Empresas sabem dialogar com suas equipes?

Empresas sabem dialogar com suas equipes?

junho 7, 2025
Perfil: Marco Antônio Veiga

Perfil: Marco Antônio Veiga

junho 7, 2025
Regularização Fundiária: instrumento de cidadania e desenvolvimento

Regularização Fundiária: instrumento de cidadania e desenvolvimento

junho 7, 2025

Notícias recentes

Edição 30

Edição 30

junho 14, 2025
Empresas sabem dialogar com suas equipes?

Empresas sabem dialogar com suas equipes?

junho 7, 2025
Perfil: Marco Antônio Veiga

Perfil: Marco Antônio Veiga

junho 7, 2025
Regularização Fundiária: instrumento de cidadania e desenvolvimento

Regularização Fundiária: instrumento de cidadania e desenvolvimento

junho 7, 2025
Revista STG

Trazemos as notícias mais relevantes, atualizadas e importantes do mercado, tudo em um só lugar.

Siga-nos

Navegar por categoria

  • Advocacia
  • Almanaque Estratégico
  • Artigos
  • Blog
  • Carreira
  • Consumo
  • Direito
  • Diretoria
  • Empresas
  • Entrevista
  • Eventos
  • Justiça do Trabalho
  • Mercado de Luxo
  • Negócios
  • Perfil
  • Premiação
  • Revista
  • Tecnologia
  • Últimas

Notícias recentes

Edição 30

Edição 30

junho 14, 2025
Empresas sabem dialogar com suas equipes?

Empresas sabem dialogar com suas equipes?

junho 7, 2025
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.