The Row transforma chinelo em luxo
Fundada em 2006 pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, a The Row vem se destacando nos últimos anos por sua estética minimalista e peças atemporais. Recentemente, a marca chamou atenção ao transformar um item tradicionalmente casual – o chinelo -, em um acessório de luxo, agora presente até mesmo no tapete vermelho.
O modelo mais famoso, o Dune Sandal, é feito em borracha e tem um design que lembra as clássicas Havaianas. Com preço em torno de £670 (aproximadamente R$ 5.100), o Dune Sandal se tornou um verdadeiro ícone de luxo, apontado pelo índice Lyst como o “produto mais quente” do segundo trimestre de 2025, com aumento expressivo nas buscas online, especialmente durante este verão europeu.

Claude Troisgros lança menu degustação em SP
O Chef Claude Troisgros apresentou o primeiro menu degustação de seu restaurante Chez Claude, em São Paulo, em meio às comemorações dos 45 anos de Claude no Brasil. A degustação conta com menu de 7 tempos conta com uma seleção de pratos que celebram tanto os clássicos da cozinha Troisgros quanto às novidades que levam a assinatura única do chef.

Bvlgari homenageia Frida Kahlo e Diego Rivera
A Bvlgari apresentou uma coleção de relógios que presta homenagem a Frida Kahlo e Diego Rivera, dois ícones da arte mexicana. Cada peça, concebida como um tributo narrativo, reflete a devoção ao legado vivo desses artistas. Esta edição especial, resultado de três anos de colaboração entre seus representantes, celebra a influência inestimável de ambos. O relógio inspirado em Frida Kahlo é uma homenagem ao seu espírito indomável e à sua capacidade de transformar a adversidade em arte. A criação em homenagem a Diego Rivera celebra a sua faceta menos explorada: a de visionário do design.

Louis Vuitton lança linha de maquiagem de luxo
Considerada uma das principais grifes de luxo do planeta, a francesa Louis Vuitton é um dos maiores ícones do setor. A marca reforça sua posição no segmento de alto padrão através do lançamento de uma nova linha de maquiagem. Segundo Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton, “o lançamento de La Beauté Louis Vuitton é uma evolução natural para a maison, impulsionada por uma atenção meticulosa à qualidade, às formulações e à inovação”. Batizada de “La Beauté”, a coleção apresenta 55 batons, dez bálsamos e oito paletas de sombra. A sustentabilidade, que se consolida cada vez mais dentro do setor, também é um destaque por meio das embalagens de estojos recarregáveis de alumínio e latão criadas pelo designer alemão Konstantin Grcic.

Alfa Realty lança residencial de luxo em SP
Acordar todos os dias, caminhar alguns passos e ter a vista para o Pico Jaraguá na sua varanda. Essa realidade, que parece mais um sonho, pode ser possível. A incorporadora Alfa Realty lançou o Lignea, empreendimento residencial de luxo localizado na Rua Bahia, 1.033, no bairro Higienópolis, em São Paulo. O prédio, de torre única, contempla 22 apartamentos de 303 m², uma cobertura duplex de 576 m², já vendida, e um garden de 639 m². As unidades têm quatro suítes, com possibilidade de personalização para plantas com duas ou três suítes. Cada unidade conta com três vagas de garagem. O metro quadrado está sendo comercializado a R$ 35 mil, com unidades negociadas por aproximadamente R$ 10,6 milhões.

Ford Mustang Dark Horse impressiona no desempenho
Motor Coyote 5.0 V8 de 507 cv de potência, 57,8 kgfm de torque e uma aceleração de zero aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Assim é o desempenho do novo Ford Mustang Dark Horse, que chama atenção com seus números superlativos. Um dos diferenciais da variante é a modulação no sistema de escapamento, que torna o som do V8 ainda mais encorpado. Outros avanços incluem biela e virabrequim herdados do GT500 e uma calibração exclusiva feita para o Brasil. O Mustang Dark Horse custa R$ 649 mil e chega como modelo 2025 em versão única.
