Lançamento
A Volkswagen apresenta o Tera, novo SUV compacto da marca, posicionado abaixo do Nivus e voltado para um público que busca sofisticação a preços acessíveis. Com quatro versões, o modelo chega às lojas no dia 5 de junho, com valores entre R$ 99.990 e R$ 142.290, sem opcionais.

Ducati Panigale V4 Tricolore 2025
A Ducati revelou a Panigale V4 Tricolore 2025, edição especial limitada a 1.000 unidades. Inspirada na sétima geração de Superbikes da marca, traz componentes de altíssimo desempenho, como rodas de fibra de carbono e freios Brembo T-Drive com aletas de 338,5 mm, tecnologia vinda das pistas do WorldSBK. O modelo é um tributo à excelência italiana em duas rodas.

Amor sob medida com Ricardo Almeida
Para o Dia dos Namorados, a grife Ricardo Almeida apostou no tema “Tailored Love”, com campanha desenvolvida por inteligência artificial. A coleção traz peças clássicas com toques contemporâneos, camisas em lã, tricôs, jeans e alfaiataria feminina em tons sóbrios. Uma ode ao amor elegante e intencional, costurado sob medida.

Collab para os pés
A terceira colaboração entre a New Balance e o artista Action Bronson aposta em uma explosão de cores inspiradas na Floresta Amazônica. O modelo 990v6 Amazônia traz tons vibrantes de rosa, azul e vermelho, com detalhes em jade e acabamento em nobuck e mesh. A edição limitada estará disponível a partir de 16 de maio, com preço sugerido de R$ 1.999,99.

Luxo com vista para a Torre Eiffel
Em Paris, a tradicional loja de departamentos Le Printemps Haussmann inaugurou a suíte Augustine, um espaço exclusivo de 350 m² no sexto andar, com lounge, bar, provadores e terraço privativo com vista para a Torre Eiffel. O ambiente, com design assinado por Tristan Auer, é reservado a clientes VIP com hora marcada e oferece serviços personalizados como concierge, eventos exclusivos e assistência de compras.

O perfume mais caro do mundo
No universo da alta perfumaria, o Le Monde sur Mesure ocupa o topo da pirâmide do luxo. Criado pela Morreale Paris, o perfume custa impressionantes R$ 10,17 milhões. Mais que uma fragrância, é uma experiência feita sob medida, com ingredientes raríssimos e um frasco que é uma obra de arte. O tempo de espera para produção é parte da proposta: exclusividade elevada ao extremo.
