• Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Revista STG
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Revista STG
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Negócios

AMT Group: evolução da marca

Consolidado no mercado, AM Group realiza branding e avança projeto. Empresa aposta em diversificação, maturidade e o olhar para 2026 

Leitura Estratégica por Leitura Estratégica
dezembro 20, 2025
em Negócios
0
AMT Group: evolução da marca

Crédito: Pixabay

0
COMPARTILHAMENTOS
4
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

OAM Group inicia uma nova fase: expansão e consolidação dos negócios, aproveitando diversas oportunidades em estudo após o fim do período de ‘non-compete’ em multipropriedades. A empresa goiana atua nos segmentos de turismo, saúde, gastronomia, investimentos estruturados, imobiliário, mineração e gestão e desenvolvimento.  No pacote de mudanças, a atualização da marca, que ganha um T, passando a nova identidade para AMT Group, com a entrada de novo sócio, Thiago Silva, que já atuava como CEO no atual ciclo da empresa.

A diversificação setorial faz parte da estratégia da empresa que já faz incursões relevantes nesses segmentos há algum tempo. 

Os sócios remanescentes da empresa original, a WAM, André Ladeira e Marcos Freitas, emprestaram as iniciais de seus fundadores para criar a marca AM. A atualização, com a entrada na sociedade do executivo Thiago Silva, complementa a nova marca AMT Group. “Diferente de um simples ‘spin-off’, a empresa nasce, com um propósito claro de diversificação estratégica, organização patrimonial e expansão para novos setores, sem perder a conexão com o turismo e o imobiliário”, explica a empresa, propósitos mantidos nesta nova reorganização. “É uma sociedade construída sobre confiança, complementaridade de competências e decisões de longo prazo.”

Para o André Ladeira, o grupo passou a atuar e estudar oportunidades em diferentes frentes, sempre com o mesmo racional estratégico: “Negócios que façam sentido do ponto de vista operacional, financeiro e de governança.”

Marcos Freitas destaca: “Minha maior realização não está nos empreendimentos que ajudei a construir em 34 anos, mas na equipe e nos valores que formamos. O AMT Group é a prova de que a visão de longo prazo e ética caminham juntos.” 

O novo sócio, Thiago Silva, já ocupa cargo estratégico ao lado dos sócios desde a época da WAM, tendo chegado a CEO na AM Group. A melhor definição para a empresas é que seu posicionamento difere no mercado dos vários projetos especulativos que são formados, sendo identificada como uma plataforma de negócios, sustentada por experiência prática e visão estratégica.

“A evolução da marca para AMT Group representa a consolidação desse momento. A inclusão da letra “T” traduz de forma clara e transparente a composição societária atual e reforça valores que fazem parte do DNA do grupo: time, transformação, tecnologia e trajetória de crescimento sustentável”, anuncia a empresa.

A nova identidade também incorpora um triângulo, símbolo de evolução, direção e movimento, representando o olhar constante para o futuro e para decisões estratégicas orientadas ao longo prazo.

O fim do non-compete e o retorno ao mercado de multipropriedades

Com o encerramento do período de non-compete em dezembro de 2025, a AMT Group volta a olhar de forma ativa para o mercado de multipropriedade. A partir de 2026, o grupo deve investir em oportunidades nesse setor, agora com ainda mais maturidade, critério e visão estratégica.

“O movimento não será automático nem impulsivo. Ele será conduzido com responsabilidade, análise profunda e alinhamento com parceiros estratégicos. Estamos estudando possibilidades de negócios, sociedades e parcerias. O retorno ao mercado de multipropriedade acontecerá de forma estruturada, com ainda mais força, experiência e vontade”, aponta André Ladeira. 

Para Marcos Freitas, a diferença agora é clara: “O AMT Group retorna ao mercado de multipropriedades com a visão de quem já construiu, entregou, vendeu, operou e encerrou um ciclo completo com sucesso. Poucos players do setor carregam essa bagagem.”

Ativo central

Thiago Silva destaca que a história da AMT Group não é baseada em promessas, mas em realizações concretas. “O passado sustenta o presente, e o presente prepara o futuro. Com governança, visão estratégica e foco em parcerias sólidas, o grupo se posiciona para escrever um novo capítulo a partir de 2026.”

Áreas de atuação do grupo

– Saúde, com modelos escaláveis e foco em gestão profissional

– Turismo e hospitalidade, mantendo conexão com o DNA original

– Gastronomia, como complemento à experiência turística

– Mineração, com ativos reais e visão de longo prazo

– Investimentos estruturados, com disciplina financeira

– Gestão e desenvolvimento de negócios, apoiando projetos com potencial

Tags: BrasilEconomiaEmpresasMarcaNegócios
Postagem anterior

Jerivá estreia novo formato nas estradas de Goiás

Próximo Post

Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Leitura Estratégica

Leitura Estratégica

Próximo Post
Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique conectado

  • 23.9k Followers
  • 99 Subscribers
  • Tendências
  • Comentários
  • Mais recente
Perfil: Silvana de Oliveira

Perfil: Silvana de Oliveira

setembro 13, 2025
Novo escritório de advocacia alinha direito e estratégia para impulsionar empresa

Novo escritório de advocacia alinha direito e estratégia para impulsionar empresa

agosto 23, 2025
Lei dos Super-ricos? Mais um Frankenstein tributário

Lei dos Super-ricos? Mais um Frankenstein tributário

dezembro 6, 2025
Perfil:  Professor Carlos André

Perfil:  Professor Carlos André

agosto 23, 2025
Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

0
Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

Um olhar sobre as relações de consumo no Brasil, China e Panamá

0
Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

Sesc oferece benefícios exclusivos ao trabalhador do comércio

0
Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

Caso Lojas Americanas e a credibilidade das auditorias Big Four

0
Devedor contumaz, setor público é imbatível

Devedor contumaz, setor público é imbatível

dezembro 20, 2025
Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Perfil: Paulo Roberto da Costa 

dezembro 20, 2025
AMT Group: evolução da marca

AMT Group: evolução da marca

dezembro 20, 2025
Jerivá estreia novo formato nas estradas de Goiás

Jerivá estreia novo formato nas estradas de Goiás

dezembro 20, 2025

Notícias recentes

Devedor contumaz, setor público é imbatível

Devedor contumaz, setor público é imbatível

dezembro 20, 2025
Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Perfil: Paulo Roberto da Costa 

dezembro 20, 2025
AMT Group: evolução da marca

AMT Group: evolução da marca

dezembro 20, 2025
Jerivá estreia novo formato nas estradas de Goiás

Jerivá estreia novo formato nas estradas de Goiás

dezembro 20, 2025
Revista STG

Trazemos as notícias mais relevantes, atualizadas e importantes do mercado, tudo em um só lugar.

Siga-nos

Navegar por categoria

  • Accountability
  • Advocacia
  • Almanaque Estratégico
  • Artigos
  • Blog
  • Capacitação
  • Carreira
  • Consumo
  • Direito
  • Diretoria
  • Empresas
  • Ensaio
  • Entrevista
  • Eventos
  • EXECUTIVOS: LINHA DE FRENTE
  • Expansão
  • Justiça do Trabalho
  • Legislação
  • Mercado de Luxo
  • Negócios
  • Perfil
  • Premiação
  • Revista
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Últimas

Notícias recentes

Devedor contumaz, setor público é imbatível

Devedor contumaz, setor público é imbatível

dezembro 20, 2025
Perfil: Paulo Roberto da Costa 

Perfil: Paulo Roberto da Costa 

dezembro 20, 2025
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas
  • Negócios
  • Empresas
  • Carreira
  • Perfil
  • Diretoria
  • Artigos
  • Mercado de Luxo
  • Revista

© 2025 Leitura Estrategica - Desenvolvido por WB Sistem.