A maior suíte de cruzeiro do mundo
A Regent Seven Seas Cruises apresentou recentemente a Skyview Regent Suite, considerada a maior suíte all-inclusive de ultra luxo da história em um navio de cruzeiro. O espaço, que conta com 817 m², oferece vistas panorâmicas do oceano e uma extraordinária variedade de recursos. Isso inclui 344 m² de varanda envolvendo a suíte, dois quartos, dois banheiros e um lavabo, uma elegante sala de estar, uma escada flutuante de pedra natural ao lado de um elevador privativo, academia e sauna pessoais, um amplo closet, uma área de jantar formal na suíte e um bar com box de vidro.

TAG Heuer acelera em Goodwood
Um dos eventos de automobilismo mais celebrados do mundo, o Goodwood Festival of Speed complementa o excepcional portfólio de parcerias automotivas da TAG Heuer. E não poderia haver momento mais oportuno para marcar o retorno da marca ao interior de West Sussex, agora que a relojoaria está de volta como Cronometrista Oficial da Fórmula 1. Reconhecida por sua forte conexão com o automobilismo — que remonta aos primórdios da própria modalidade —, a TAG Heuer tem os cronógrafos e a cronometragem no coração da marca. Sua trajetória é marcada por inovações pioneiras, como o primeiro cronógrafo de painel, em 1911, e o primeiro cronógrafo com precisão de 1/100 de segundo, em 1916.

Balenciaga e Lamborghini em alta rotação
Quem acompanha o mercado de alto padrão sabe que as collabs se consolidaram como uma importante estratégia de negócios para empresas e marcas que atuam no setor de luxo. Essa é a premissa da nova parceria entre a Balenciaga e a Automobili Lamborghini. A coleção diversificada inclui peças de moda, acessórios e joias que remetem diretamente ao universo automotivo da montadora italiana. É claro que, para atender às novas demandas dos consumidores — que não buscam apenas adquirir um produto, e sim viver uma experiência de valor com suas marcas favoritas —, a Balenciaga elaborou uma série de ativações em boutiques ao redor do mundo, com carros esportivos personalizados da Lamborghini.

Rosewood SP revela suíte de R$ 274 mil
O Rosewood São Paulo acaba de inaugurar a deslumbrante Penthouse Suite, um tríplex localizado no 25º andar da Torre Mata Atlântica. Com uma diária de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 274 mil), essa suíte luxuosa em SP é um refúgio exclusivo para até oito pessoas, ocupando uma área impressionante de 1.115 metros quadrados.
Imagine-se em um rooftop a mais de 90 metros do solo, cercado por um jardim exuberante de plantas nativas e com uma vista panorâmica que se estende por São Paulo até o horizonte.

Cadillac lança SUV com DNA esportivo
A Cadillac acaba de apresentar o Optiq-V, seu mais novo SUV elétrico esportivo. Previsto para chegar em 2026, o modelo traz um detalhe que chama atenção: será o primeiro carro da GM com porta de carregamento compatível com a rede Supercharger da Tesla. O Optiq-V é a versão esportiva do Optiq, SUV de entrada da marca de luxo da GM. Mas não se engane pelo “de entrada”: com dois motores elétricos, tração integral e 519 cavalos de potência, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, graças ao modo especial Velocity Max. O torque chega a 880 Nm, e a bateria de 85 kWh oferece autonomia de 442 km.

Balmain estreia na alta perfumaria
A Balmain Beauty, lançada em 2022 em parceria com a gigante The Estée Lauder Companies — grupo que detém marcas como M.A.C, Too Faced e Clinique —, acaba de entrar no universo da alta perfumaria. A marca apresenta sua primeira coleção de perfumes de luxo, batizada de Les Éternels de Balmain. No mercado de beleza de luxo, que cresce rapidamente, as grandes marcas não param de inovar. E agora é a vez de a Balmain se aventurar no mundo das fragrâncias exclusivas. Com Les Éternels de Balmain, a marca traz uma coleção que reflete sua essência de moda e sofisticação.
