Indústria farmacêutica aposta na ampliação do quadro de funcionários, que hoje soma mais de 3 mil colaboradores para atender crescimento da demanda; no cenário nacional, em Janeiro de 2016, genéricos alcançaram 30,2% de participação no mercado farmacêutico brasileiro, segundo o IMS Health

O Laboratório Teuto/Pfizer oferece atualmente oportunidades profissionais para as áreas de produção, industrial, manutenção, utilidades, qualidade e recursos humanos. Atualmente, estão disponíveis oportunidades para analista de controle de qualidade, analista de garantia da qualidade, analista de treinamento e desenvolvimento, coordenador de manutenção, analista de desenvolvimento farmacotécnico, analista de tecnologia da informação, operador de máquinas industriais e auxiliar de produção assim como diversas oportunidades para pessoas com deficiência. Todas com contratação imediata.

A intenção da companhia é ampliar o quadro de colaboradores para atender o aumento da demanda. Em Setembro, a companhia inaugurou uma nova área de sólidos, que aumentou a capacidade produtiva do setor de 640 milhões para 1 bilhão de unidades/mês. Prevista para o mês de Abril, o laboratório inaugurará uma nova área de produção de injetáveis, dobrando, assim, sua capacidade atual de produção.

“Continuamos acreditando no Brasil”, reforça o presidente executivo do Teuto, que é pioneiro em genéricos no Brasil, Marcelo Leite Henriques. Apesar da atual crise econômica, o mercado de genéricos no Brasil continua crescendo. Em Janeiro de 2016, os genéricos alcançaram 30,2% de participação no mercado farmacêutico brasileiro, segundo o IMS Health, especialista em consultoria para o segmento.

Motivação
Aos seus colaboradores, o Teuto oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Por meio de treinamentos contínuos no Brasil e no exterior, os profissionais têm o seu currículo lapidado com as melhores informações e acesso às mais recentes tecnologias do mercado.

“É um incentivo a nos dedicarmos, a aprimorar o entendimento e conhecimento, pois mostra que a empresa está atenta para o aprimoramento e desenvolvimento técnico e profissional da equipe no Brasil”, comenta Pollyana Rodrigues, gerente de registros do Teuto, sobre um dos treinamentos realizado na Pfizer em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Os interessados em uma oportunidade no maior complexo farmacêutico da América Latina podem enviar currículos para selecao@teuto.com.br ou por meio do site da companhia.