O resultado consolidado das agências que integram o Sicoob Unicentro Norte Goiano atingiu R$ 305.142.453 em ativos no fechamento do mês de novembro de 2017. O presidente do Conselho de Administração, Arnaldo de Sousa Teixeira Junior, comemora o resultado: “Fomos capazes de mostrar a solidez de nossa cooperativa, pois, diante de um cenário político econômico crítico e de incertezas, continuamos a crescer acima da média do mercado. Em 2017, batemos e ultrapassamos metas planejadas, alcançando esse significativo marco, 300 milhões em ativos, que sem dúvida alguma confirma que estamos no caminho certo”, afirma.

Além dos R$ 300 milhões em ativos, o Sicoob Unicentro Norte Goiano acumulou ao longo do último ano cerca de 10 mil cooperados distribuídos em suas 10 agências. Arnaldo de Sousa Texeira Junior acredita, ainda, que há espaço para novas conquistas. “Com a confiança dos nossos cooperados, contando com uma equipe de funcionários qualificada e que veste a camisa da cooperativa e do cooperativismo, e fazendo parte de um sistema, o Sicoob, que nos dá suporte e retaguarda altamente qualificada, além de um sistema de tecnologia de ponta, que facilita a vida de todos envolvidos nesse processo, vislumbramos um futuro alvissareiro, com muitas conquistas”.

As agências que integram o Sicoob Unicentro Norte Goiano, que chega ao seu 22º ano em dezembro, estão distribuídas em cidades como Anápolis (GO), Porangatu (GO), Campinorte (GO), Uruaçu (GO), Ceres (GO), Goianésia (GO), e São Miguel do Araguaia (GO).