Recursos serão obtidos mediante aprovação de propostas em editais

A Rede Goiana de Inovação realizará, nos dias 23 e 24 de janeiro, dois workshops para auxiliar empreendedores interessados em obter recursos da Fapeg – Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Goiás – e da Secretaria de Desenvolvimento de Goiás. No dia 23, a oficina será destinada a empreendedores ativos há dois anos. No dia 24,  atenderá Micro Empreendedores Individuais(MEI) e interessados em criar startups. A iniciativa conta com o apoio do Sebrae, Funtec-Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis e Hub ACE- Gyntec.

Além da leitura detalhada dos editais, haverá apresentação de casos de sucesso na obtenção de recursos em chamadas públicas e espaço para tirar dúvidas sobre erros de redação, quem pode apresentar propostas, documentos necessários e prazos.

O palestrante será André Ramos, Mestre em Engenharia Biomédica pela Unicamp, Engenheiro da Computação pela PUC-Goiás, com vasta experiência na submissão de propostas e resultados positivos em editais, e ganhador do Prêmio Inovação do Finep –  Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública de fomento à ciência, tecnologia e inovação.

Inscrições

Os editais foram divulgados em dezembro de 2017 e destinam-se à Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte e Micro Empreendedor Individual (MEI), ao desenvolvimento de produtos inovadores ou altamente aprimorados. Os interessados devem acessar os links de inscrição.

Chamada-Pública-nº09/2017
https://www.sympla.com.br/workshop-orientacao-sobre-editais…

Chamada-Pública-nº-08/2017
https://www.sympla.com.br/workshop-orientacao-sobre-editais…

Serviço:

Pauta: Workshop –  financiamento para empreendedores

Data: 23 e 24 de janeiro (terça e quarta)

Horário: 13h30 às18h30(nos dois dias)

Local: Hub Ace Gyntec

Endereço: Rua Pedro Paulo de Souza, no.3, Setor Goiânia 2