II Congresso Internacional de Gestão Integral em Liderança e Coaching abre espaço para as pessoas ampliarem a visão, compartilharem experiências e aprenderem sobre o modelo de gestão que está revolucionando o mundo

Considerado o maior evento de gestão integral da América Latina, o II Congresso Internacional de Gestão Integral em Liderança e Coaching será realizado em Goiânia, entre os dias 11 e 12 de novembro, no Centro de Cultura e Convenções da PUC-GO. O encontro abrirá oportunidade para os congressistas ampliarem sua visão, compartilharem experiências e aprenderem sobre o modelo de gestão que está revolucionando o mundo empresarial. A expectativa é de que pelo menos 1,6 mil pessoas participem.

(Divulgação)

Realizado pela Organização Condor Blanco Internacional, o Congresso alcançará, com sua temática, empresários, diretores, gerentes, equipes de coordenação e supervisão, profissionais autônomos e liberais, estudantes e demais pessoas interessadas em liderança integral e coaching. O foco é a formação de profissionais capazes de atuar no desenvolvimento integral dos indivíduos.

“Quando a pessoa está focada apenas em resultados, metas, ela vai conseguir, mas tende a prejudicar outras áreas da vida dela, especialmente a familiar. Quando a gente fala em liderança integral, é alcançar o mesmo resultado, algumas vezes até maior, mas com equilíbrio. Integralidade não é apenas chegar ao objetivo, mas como chegar, como você vai estar. É ter equilíbrio na gestão”, explica o coordenador-geral do Congresso, Poatã Sharikam Casonato.

Durante o evento, os palestrantes acessarão diversas ferramentas próprias e outras como perguntas poderosas, desenvolvimento de talentos e habilidades, planejamento estratégico, técnicas de feedback e motivação. Tudo com o objetivo de conduzir o participante a resultados extraordinários.

O Congresso terá em sua programação doze grandes momentos, com destaque para as palestras magnas com Suryavan Solar, mentor, escritor e fundador da Organização Condor Blanco Internacional, e com o convidado especial, o professor, filósofo e escritor Clóvis de Barros Filho. Depois de anos viajando como conferencista internacional, Suryavan Solar atualmente reside na Montanha Condor Blanco, no Chile, onde entrega seus ensinamentos e continua escrevendo – já são mais de 50 livros. Com seu estilo direto, prático e claro, inspira as pessoas a alcançar e desenvolver seu máximo potencial, realizando seus sonhos.

Também estão confirmadas as presenças no evento dos palestrantes de renome internacional Flaira Ferro, Sol Deva Nita, Osvaldo Aragol, Silexi Menta, Tiago Yalcon, Daniele Shirayam e Renato Yaramo.

Área de Exposição

Paralelamente ao Congresso, será realizada, em área anexa ao Auditório de Palestras, uma exposição de produtos e serviços dos patrocinadores. São 15 estandes, além de área de alimentação e outras conveniências para atender aos participantes do evento.

Serviço:

II Congresso Internacional de Gestão Integral em liderança e Coaching

Data: 11 e 12 de novembro

Local: Centro de Cultura e Convenções da PUC Goiás (Campus 2) – Avenida Engler, 507, Jardim Mariliza, Goiânia (GO)

Inscrições e informações: www.congressocondorblanco.com