Intuito é oferecer oportunidade de conhecer casos de sucesso de gestão empresarial. Entre os convidados, estão o diretor presidente da Jalles Machado, Otávio Lage Filho; o diretor comercial da Fast Açaí Franchising, Frederico Junqueira; e o diretor presidente da GSA, Sandro Scodro

Representantes das empresas goianas Jalles Machado, Fast Açaí Franchising e GSA são os palestrantes da segunda edição do evento “Práticas de Gestão Bem Sucedidas”, que será realizado no dia 30 de novembro (quinta-feira), às 8 horas, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás). Com o intuito de proporcionar à sociedade goiana oportunidade de conhecer em detalhes práticas de gestão que podem ser aplicadas dentro de suas organizações, o evento será aberto ao público, que deve entregar 1 kg de alimento não perecível para a entrada. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mgc.org.br. A realização é do Movimento Goiás Competitivo (MGC) e Sebrae Goiás, com o apoio da Rede de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Rede QPC) e Movimento Brasil Competitivo (MBC).

O presidente do MGC, Pedro Bittar, destaca a importância dos empresários conhecerem casos de sucesso de outras organizações, a fim de adotarem essa boas práticas de gestão em suas empresas. Segundo Pedro, o Movimento Brasil Competitivo (MBC), que é pai do modelo Goiás Competitivo, costuma fazer eventos nesse sentido. “É muito bom quando eles reúnem os maiores empresários do país, de diferentes setores, e cada um fala sobre o que fez de bom e o que não deu certo também, onde colheu os resultados e como ele superou os obstáculos. Por isso, a intenção de fazer o mesmo em Goiás”.

Palestrantes convidados:

Otávio Lage de Siqueira Filho – diretor presidente da Jalles Machado

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília, Otávio Lage participou de todo o processo de fundação da Jalles Machado. É diretor presidente da empresa desde a sua criação, ausentando-se do cargo de 2000 a 2008 para atuar como Prefeito de Goianésia (GO). É diretor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Conselheiro da Fundação Abrinq, membro do Conselho de Administração do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) e presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial).

A Jalles machado é referência em qualidade, preservação do meio ambiente e responsabilidade social, além de estar presente em várias partes do mundo com a marca Itajá. Atualmente, são duas unidades industriais que geram aproximadamente 3.700 empregos diretos e fazem da cana a principal atividade econômica.

Frederico Soares Junqueira – diretor comercial da Fast Açaí Franchising

Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO); pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

A franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) com o sabor natural dos seus principais produtos: açaí e cupuaçu.

Sandro Marques Scodro – diretor presidente da GSA

Assumiu a Gama Sucos e Alimento (GSA) aos 19 anos após uma passagem de três anos pela Biscoitos Mabel, empresa fundada por seu Avô Nestore Scodro e vendida para a Pepsico em 2011. Ao longo de 15 anos, a GSA, que nasceu com a produção de balas, doces e chicletes, renovou seu portfólio e lançou novas marcas e produtos – como Refreskant e Sandella.

Em 2017, a GSA foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das 35 Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW) e é a única indústria neste seleto grupo. Inovação tecnológica, compromisso com valores humanos, transparência nas transações comerciais e respeito com o meio ambiente sempre fizeram parte da filosofia da GSA desde a sua origem.

Serviço: Evento Práticas de Gestão Bem Sucedidas

Data: 30 de novembro de 2017, quinta-feira

Horário: 8h às 10h

Local: Sebrae GO- Avenida T-3, nº 1000, Setor Bueno- Goiânia (GO)

Inscrições: www.mgc.org.br. Vagas limitadas.

Informações: (62) 3921-5300/3921-5301.