O chef francês Mourad Haddouche é uma estrela do Guia Michelin do restaurante Loiseau des Vignes e comandará a cozinha do Kabanas Flamboyant ao lado da equipe da casa, em Goiânia, na Noite de Estrelas. O evento, no próximo dia 8 de novembro (quarta-feira), apresentará a culinária francesa e o talento do jovem chef, que começou a carreira aos 19 anos no Relais & Chateaux L’Oustau de Bamanière como aprendiz do chef Alain Burnel.

Chef francês Mourad Haddouche (Divulgação)

O menu, focado em criações francesas modernas, será aberto com Cappuccino cremoso de cenouras ao cominho e hortelã fresca e galette crocante de camarões. Na sequência, Carpaccio de atum fresco ao vinagre de cúrcuma e Lichia Bernard Loiseau e como pratos principais Ravioli de Brie ao Tartuffo servido com creme de avelãs à Bernard Loiseau,  Robalo sobre uma renda de gergelim crocante, abobrinha italiana e azeitonas pretas ao açafrão e Tournedor grelhado em camisa de ervas aromáticas, spaghetti de batatas à carbonara com azeite de trufas brancas e parmesão. Para finalizar, Mousseline de frutas vermelhas com fava de baunilha e crumble crocante.

O jantar será harmonizado com espumantes e vinhos escolhidos pelo empresário e sommelier Ricardo Siqueira, anfitrião da Noite de Estrelas. Segundo ele, ao abrir as portas da moderna cozinha do Kabanas para convidados, favorece a alta gastronomia local e o intercâmbio de conhecimento e sabores.

O Louiseau des Vignes faz parte do Grupo Relais & Chateaux do grande Bernard Loiseau e recebeu a primeira estrela do Guia em 2015.

Serviço

Data: 08/11/2017

Horário: 20 horas

Local: Kabanas Flamboyant