Oportunidades são oferecidas nas áreas de qualidade, logística, produção, serviços gerais e meio ambiente. Laboratório Teuto também oferece a chance de qualificação e crescimento profissional

Há mais de 7 décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto, com investimentos contínuos em qualidade e produtividade, entra em 2018 com 87 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para as áreas de qualidade, logística, produção, serviços gerais e meio ambiente.

Somente em 2017, o Teuto, que conta com mais de 3,5 mil colaboradores, contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Apenas na área de qualidade, são 800 funcionários, cerca de ¼ do quadro total.

“Mais que vagas, temos oportunidades de carreira”, destaca Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de Recursos Humanos do Teuto. “Apesar do momento desafiador vivido no Brasil, o Teuto e seus colaboradores continuam crescendo e contribuindo para o desenvolvimento da cidade, do estado e do país”, ressalta.

O laboratório também abre vagas para seleção interna continuamente e realizou ainda mais de 4 mil promoções internas nos últimos anos. O Teuto oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional através de um extenso calendário de treinamentos e, nos dois últimos anos, investiu R$ 250 milhões em qualidade e expansão produtiva, o que vem refletindo na geração de empregos.

Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail selecao@teuto.com.br e ainda acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais da companhia.

Ações de RH

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.