A Creme Mel Sorvetes anuncia mais uma novidade que vai surpreender pelo sabor irresistível e textura incomparável, a linha de sorvetes Nós 2. Com a consistência mais macia e temperatura amena, que derrete em contato com a boca, o sorvete mesclado com calda foi pensado para momentos vividos a dois. Os ingredientes diferenciados – leite trufado, baunilha com caramelo, iogurte com amora e mamão com cassis – prometem adoçar as ocasiões especiais daqueles que, assim como o novo produto, estão sempre “grudadinhos”.

2aa4ad28-5f0a-43b1-9e94-9ba10ac67361
Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a Creme Mel apresenta embalagens transparentes, que revelam as mesclas do sorvete, em potes de 1,8 litros com rótulos na cor marsala. A intenção é aguçar os consumidores a aproveitarem momentos simples e apaixonantes na companhia de um sorvete tão avassalador quanto o amor. Os produtos já estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos em todo o Brasil, custando R$13,99.

Sobre a Creme Mel 

Fundada há 28 anos por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e 29 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.